Saiba quem sou eu

Salut chérie, ahhh, estou contente com sua visita e seu gentil interesse em saber mais sobre quem escreve esse blog. Sou Aline Fonseca, essa garota que você está vendo na foto. Paulistana com muito orgulho, 23 anos, estudante de letras, professora, corinthiana e namorada do palmeirense mais lindo que existe.



Sorridente, contente e as vezes carente, gosto de fazer bem ao próximo  e de estar com as pessoas que amo e me fazem bem, principalmente os animais.

Que mais? Hum...A sim, o blog! Surgiu antes dos meus 18, mas como sempre foi um lazer para mim, não é sempre que consigo escrever, já que a vida de adulto é cheia de obrigações e deveres. Mas resolvi, voltar porque deu saudades de escrever sobre besteirinhas úteis que nós meninas mulheres adoramos.

Parler sur moi? Hum...A Aline é a prova de que estereótipos podem ser falácias, uma garota patty e mimada, mas nunca desfez de ninguém e que pega metrô lotado todos os dias , que tem uma coleção de sapatos e uma coleção de livros, que adora aprender novos idiomas, que faz musculação mas se preocupa cpm a economia do país. Com 1 metro de pernas, a bela magricela que adora chocolate e pão de queijo, desabafa suas tristezas e angústias escrevendo em qualquer pedacinho de papel ou sozinha tocando violão.

Talvez o jeito como eu escrevo resuma muito mais quem eu sou. Não gosto de escândalos, fofoca, baixarias. Dizem que falo bonito e que sou inteligente, realmente é o que gosto de ser, nem sempre consigo mas acima de tudo, sempre soube que a humildade e o respeito pelo próximo são as armas mais eficazes contra a ignorância e a maldade no mundo.






Bem vindos ao meu blog Miss Simpatia, suas lindas e lindos!!
Me sigam no instagram @alinenarcis
"Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA