terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha:Para peles oleosas!! Gel de limpeza facial Renew Rejuvenate- Avon

Oi pessoal, tudo bem com vocês? De volta no blog depois de mil anos (desculpem=me, perdi todos os textos que eu tinha preparado por um vírus no pendrive  =/ ), hoje venho falar para vocês sobre um produtinho que eu não dava nada até começar usá-lo e ver realmente sua eficácia: Gel de Limpeza facial da linha - Renew Rejuvenate- da marca Avon.

Quando eu vendia Avon, mais para mim e para minha mãe do que para as clientes, eu vira e mexe recebia pedido desse produto, mas como a linha Renew é indicada para as idades certas, (este azul  é da linha mais jovem, a partir 25 anos), eu nunca me interessei em usar nada. Até que um dia fiz um pedido e veio este gel de limpeza em um combo que eu havia escolhido. 

Mesmo assim, passou muito tempo e eu nem ai para ele, estava na caixa de produtos fechados que por algum motivo eu não usei, até que um dia, com a pele oleosíssima, grossa, áspera, um horror, resolvi usá-lo e para minha surpresa, c'est super!!!

Para que este produto serve?
Ele é um gel de limpeza 2 em 1, revitalizante sua função é limpar e tonificar a pele, retirando as impurezas e toda a oleosidade do rosto. 

Como aplicar?
Dê uma rápida e leve lavada no rosto, apenas para que ele fique molhado, não precisa esfregar. Coloque um pouquinho do produto na ponta dos dedos e espalhe no rosto fazendo movimentos circulares por toda a face. Repare que ele tem alguns cristais de gel, estes, você deve esfregar com um pouquinho mais de forma na região mais necessitada (em geral, a zona "T").

Feito isso, enxague preferencialmente com água fria e depois seque levemente na toalha. Sério gente, essa é a parte que eu mais gosto! Sabe a sensação de chupar Halls preto e depois tomar água?rs...Comigo acontece isso, essa super refrescância na pele, parece que os poros respiram e que eles tinham mastigado halls. hahaha.

Sua pele fica sequinha, e bem limpa.

Eu não sei o quanto ele custa atualmente, faz um bom tempo que não vejo uma revista da Avon, mas acreito que seja em torno de uns R$15,00. (vi neste preço no Mercado Livre,rs)

Então é isso, espero que tenham gostado da dica, 


Beijos, tenham uma boa semana linda e abençoada por Deus,

Aline Fonseca 
(Agora tenho instagram, segue lá! @alinenarcis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA