terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dicas: Anel de mão

Olá, meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é para falar de uma tendência que apareceu faz um pouquinho de tempo, mas que ainda não vejo muita gente aderindo nas ruas, que é o anel de mão. É minha gente, o povo me inventa cada coisa!hahaha




 Talvez por não ser um acessório tão básico assim, ou também por ainda não conhecer, o fato é que os anéis de mão vieram para dar um toque a mais ao seu look e é claro ao seu estilo pessoal. Acredito que seja aquela coisa, quem gostou ama!! e quem não curtiu detesta!! Sabe aquela coisa bem extrema?rs

 
Eu por exemplo, só descobri que existia porque acompanho vários blogs e tals além de vários perfis bacanas no facebook, mas na rua mesmo, eu ainda não vi ninguém usando e acredito que sei por qual motivo. Esta "pulseira" para a mão, é bem bonitinha e dá um charme especial, mas além de incomodar um pouco, é um acessório desnecessário para muitas ocasiões, na minha humilde opinião. 

Eu gostei , mas acho que fica bacana mais para a noite e também para alguma festa, balada, aaté mesmo um jantar. Acho que nessas situações, pode deixar você com um charme a mais, mas em outras pode te deixar bem brega. Eu comprei na verdade mais porque estava muito baratinho e eu queria mostrar para vocês aqui, espero que tenham gostado e comentem quem gostou ou não e quem já aderiu também.

Boa semana, beijão!

Aline Fonseca - @alinenarcis
me segue no instagram e fique por dentro das novis! ;)


Um comentário:

  1. Adorei o post , esse acessório é muito delicado *oo*
    Beijinhoss adorei o seu blog :a
    http://beatrizpugliero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA