sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vestido amarelo + bolero de poá azul

Oi gente! Tudo bem?
As aulas já voltaram para muita gente né, por exemplo eu!rs 
Esta semana fiz um post sobre material escolar, volta às aulas, quem ainda não assistiu mas gostaria é só CLICAR AQUI *_*
 Este look foi uma delicia de fotografar, estava uma tarde linda, um sol maravilhoso e único no inverno. Há muito tempo queria fotografar com este vestido, mas nunca dava certo!rsrs

Voilà?? je suis heureuse!!!rs






















Bolero - Marisa, setor infantil
Vestido - Zip Modas (paguei 13 reais!!!)
Bota - Bottero
Óculos- Ray Ban
Bolsa do Mickey- é muuuuuuito amor!!!kkkk


Que Deus nos abençoe e nos conceda um ótimo dia!

Beijo,

Aline Fonseca

5 comentários:

  1. Uaaauu ficou linda demaais, arrasou primaa!
    Beijão .. Alice!

    ResponderExcluir
  2. Oii amei esse look, eu também tenho um vestido amarelo eu tenho 12 anos e também vou fazer um blog de modas e tudo sobre o rebelde. beijussssss. Flaviana

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de mulher!!! Queria uma dessas pra mim! :t

    ResponderExcluir
  4. Ela não anda, ela desfila!!rs...Tá linda Aline! Beijão.
    Denise

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA