segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look da vez! Saia longa e jaqueta jeans

Olá pessoal, quanto tempo! Tudo bem com vocês?
Então entrei de férias na faculdade, fiquei doente na primeira quinzena do mês, fui viajar, fiquei de exame em uma matéria...Enfim, tirei férias do blog!rsrs
Mas estou de volta q e confesso, que estava com saudades de escrever aqui. Sério, todo mundo sabe que eu não sou nenhuma blogueira famosa, mas acreditam que recebi vários comentários e emails de algumas fofas perguntando por que eu sumi e pedindo para eu postar dicas de produtos que uso e etc? Hahah muito, amor, obrigada!!*_* 

Bom, hoje venho com um look muito confortável e  tranquilo que usei ontem para ir jantar e assistir um filminho, o que nós mais amamos fazer. Vamos lá?












Saia (peguei da minha mã)
Blusa preta (peguei da minha mã)
jaqueta jeans (peguei da minha irmã)
Sapatilha - é minha mesmo!kkkk

Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog, esta semana tem mais looks e uma resenha sobre um produtinho que tem feito muuito bem para meu cabelo.

Fiquem com Deus, 
Boa semana,


Beijos,

Aline Fonseca

4 comentários:

  1. Oi Aline!!!! Adorei este look! Linda e elegante.
    Bjs
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Arrasou linda!!!
    Acho que dia desses eu te vi no shopping Bouvard com uma moca!
    Hahaha mas fiquei con vergonha de te chamar vai que nem era..kkkkk embora de jaqueta rosa soh poderia ser vc mesmo.rs

    Bjin

    Ana.
    Aninhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look... Eu adoro saia longa, todas as mulheres deveriam usar .
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look amigaaaa , mto lindooooo parabéns !! Adoroooo esse blog ...caDA dia melhor
    Bjs
    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA