quinta-feira, 9 de maio de 2013

Piercing no umbigo



Boa noite meninas, tudo bem?
Hoje vim falar de uma grande novidade para mim e para todos que me conhecem. Eu coloquei (sim, eu tive coragem) de colocar um piercing no umbigo, depois de mil anos!hahah
Eu coloquei no shopping Tatuapé na Vitória Régia, eu coloquei no umbigo.

Bom, eu queria fotografar tudo para vocês meninas, mas a pircer (pessoa que faz a perfuração), não autorizou, então, tirei foto do pós-perfuração e vou falar dos cuidados necessários, para uma boa cicatrização.



Primeira dúvida? Furar o umbigo dói?

Dói, qualquer perfuração no corpo dói, ardeu bastante mas é algo suportável, quando está tornando-se insuportável, acaba. Então se eu aguentei qualquer um aguenta.

O primeiro piercing, deve ser pequeno e sem aqueles penduricalhos todos. Você deve permanecer com ele durante 3 meses, só posteriormente você pode trocá-lo.

(foto retirado do google imagens)
Ficar sem comer chocolate, frituras e carne suína (de porco), é mito ou verdade?
Sim, não só verdadeiro como essencial para uma boa cicatrização. Eu furei bem uma semana antes da páscoa e depois fiquei chorando porque queria comer ovos de páscoa, sou dessas. Olha no meu caso, fiquei 15 dias sem comer nenhum dos alimentos proibidos, mas deu o 16o dia, e eu já comi chocolate e aos poucos voltei a comer normalmente.


Como fazer a higienização do local? Sabonete protex durante o banho. Secar bem, e com o cotonete, limpar bem a área perfurada e o próprio piercing. O meu ainda está meio inchadinho.




E agora estou cá, com 45 dias pós-perfuração.


Espero que vocês tenham gostado. Para mim, isso foi muito importante, não se trata apenas de estética pois, todos que me conhecem sabe do quanto eu sou medrosa e não suporto sentir nenhum tipo de dor, então ter criado coragem e ter conseguido colocar sem chorar, sem fazer manha e sem desmaiar, foi uma vitória e estou muito orgulhosa de mim, por isso mais uma vez tenho que agradecer meu amor, por sempre me encorajar em superar minhas limitações, já que a ideia foi dele, obrigada anjo, eu te amo!



Um comentário:

  1. Amiga, ficou lindo. Eu furei o meu com 14 anos acredita?! Hoje eu tenho 22!!! Até desmaiei quando vi o tamanho da agulha que usam para furar! Se não fosse minha mãe para me segurar eu tinha caído durinha no chão! Mas ficou lindo seu piercing. Beijos amiga.
    www.memoriasdabeleza.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA