segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meus perfumes preferidos

Boa tarde meninas, tudo bem??
Estou terminando umas lições que tenho para entregar na faculdade esta semana, mas enquanto isso, resolvi fazer o post de hoje para vocês.compartilhar com vocês, mas estas devem vir aos poucos, assim que tudo for caminhando, mas confesso que estou muito ansiosa para dividir tantas alegrias e mudanças com vocês.

O post de hoje, é sobre perfumes meninas. Usando a minha frase preferida nos posts "Quem me conhece sabe que", eu nunca fui fã de perfumes. Uma porque eu sempre tive uma alergia muito forte, inclusive quando eu era pequena, o médico proibiu minha mãe de usar também porque vazia mal para mim, coitada!hahaha.Mas, cresci e graças a Deus, isto melhorou. O segundo motivo é que eu não tenho uma pele que absorve ou adere o perfume, então, mesmo que eu use aquele suuuper forte, é bem provável que, em poucas horas ninguém sinta perfume nenhum. FAIL!
Mas... o tempo passa e por ironia do destino, meu amor é looouco por perfumes, apaixonado! Principalmente pelos internacionais (eu Aline, prefiro os nacionais), enfim, daí, juntos há 6anos, vocês imaginam o quanto de perfume eu já ganhei nessa vida né?kkkk, ai comecei a criar, simpatia pela coisa e antes, eu que só usava hidratante e boddy splash, agora não vivo sem um perfuminho!rs

Chega de falar e...vamos aos meus perfumes prediletos meninas?

NACIONAIS

FLORATTA Emotion - O Boticário (R$66,99)
Eu preferia a embalagem antiga =/
Floratta Emotion Des. Colônia, 100ml  

ABSINTO Elixir - Aguá de Cheiro (não achei mais esta edição à venda)
 
Nua - RACCO  (R$69,90)
Meninas, este eu choro glitter de emoção, é muuuito bom e fixa muito bem!! (Ainda mais agora nesta nova embalagem, que é grande e suuper pin up!)


Glamour Secrets Black - O Boticário (R$101,00)
É o meu queridinho, the best!
Glamour Secrets Black Des. Colônia, 75ml  

 Coffee woman seduction - O Boticário (89,00)
Está na minha lista de comprinhas desse mês. hehe

Coffee Woman Seduction Des. Colônia, 100ml

 INTERNACIONAIS

Vanilla Lace - Victoria's Secrets (preço varia )



 Fantasy Brithney Spears (Disponível nas versões, de 30ml, 50ml e 100ml)

 

Espero que vocês tenham gostado,comentem aqui embaixo e se quiserem me avisem que eu faço um post sobre perfumes masculinos!

Big beijos,
Tenham uma boa semana,


Aline Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA