terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Necessaire pronta para viajar

Boa noite meninas, tudo bem?
Todo mundo adora aqueles "bate-volta" durante o final de semana ou aquele convite inesperado para viajar não é mesmo?Nada melhor do que viajar né? Bem, o único problema dessas viagens de última hora ou das curtas viagens é que por ter de arrumar as coisas as pressas às vezes acabamos por levar coisas desnecessárias e/ou esquecendo de algo importante. 
Por isso o post de hoje é sobre como deixar a necessaire que você usa nas viagens sempre pronta com tudo o que você precisa. Vamos lá?



 Esta é minha necessaire da Jacki Design de modelo "rocambole". Possui 4 divisórias das quais mostro direitinho o que eu levo em cada uma delas.



 Na primeira divisória dois perfumes, um batom e um mini- hidratante




Na segunda, tudo de make up. Tem apenas produtos  que eu realmente uso para compor a make do dia ou da noite. (Sim, eu não gosto muito de usar sombras, é muito raro mesmo!)
Tem máscara de cílios, pó compacto, blush líquido, blush em pó, lápis preto e pentinho para sobrancelhas.


Na terceira divisória, demaquilante, creme dental, escova de dentes e estojo das lentes de contato.


Por fim a última divisória, a chamada SOS. Why? Pinça, lixa e cortador de unhas, tic-tac. chiquinhas de cabelo neutras, cotonete, amostrinha de um de meus perfumes, absorvente. Ainda estão faltando os discos de algodão e o band-aid. A prova de que são tão úteis é que usei esses dois esta semana, preciso repor.rs



Ai fora da necessaire, eu sempre levo mais estes produtinhos. Desodorante aerosol, escova de cabelo, batom, gloss, sabonete líquido e lenços umedecidos.


E vocês levam o que? Espero que tenham gostado das dicas e deixem um comentário com a dica de vocês também!

Sigam o blog e para quem não sabe o Dia da beleza foi adiado, CLIQUE AQUI PARA SABER A NOVA DATA E PARTICIPE!

beijinhos,
Aline Fonseca

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei a sua organização da necessaire até me inspirei em arrumar a minha! kk'
    Te escolhi para responder uma tag no blog! Gostaria que você desse uma olhadinha!

    http://blushnacozinha.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-seu-blog.html

    Beijinhos fofa, ótima semana pra você! ♥

    ResponderExcluir
  2. que necessaire linda *---------*
    ain amiga eu sempre esqueço de algo pra viajem hsuhauahauhsa

    amiga te marquei em uma tag no meu blog *-*
    www.cinderelachic.com

    um beeeeijao minha princesa S2

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA