domingo, 13 de janeiro de 2013

Look do fds: calça verde água & sapato amarelo

Bonjour meninas, tudo bem? Ain neste clima chatinho de São Paulo que não para de chover, resta-nos o que? Shopping forever!!rs
Pouquinhas fotos porque estávamos com pressa para sair...a chuva havia dado uma trégua!hehehe...Fizemos umas comprinhas no Boulevard Tatuapé e estou in love com tudo. Depois farei um post falando delas no favoritos do mês. ^_^

Que todas vocês tenham uma ótima semana! Fiquem com Deus,

beijinhos,
Aline

O look....calça e sapatos candy colors...um amor!





Bolsa do Michey

Scarpin verniz amarelo- beira Rio

 Comprinhas *_*

6 comentários:

  1. ain que lindo que ficou esse look *-* muito charmoso e fofo S2
    aah vc é professora de Francês? *-* Meu sonho fazer um curso!
    um big beijo cor-de-rosa minha linda!
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  2. Olá *-*
    Obrigada pela visitinha, pelos comentários e por gostar do meu Blog, claro que já estou seguindo aqui tbm!!

    Pois é, tenho q usar óculos fazer o que? Tbm não gosto muito, pretendo comprar lentes, mas até q já me acostumei com os óculos
    Q legal vc ter uma cortina igual a minha *-*

    Adorei seu look, o sapato é um arraso e o seu gato parece com o meu, meu gato tbm é preto rsrs... Vejo q temos bastante coisas em comum :)

    Bem-vinda, volte qdo quiser!
    Beijos <3
    Boa semana Barbie Morena!
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ua linda *-*, adorei o loook!
    dá uma passado no blog, consegui adc o gadget like nox (curtir do face) aii vc curte lá, bjooos!
    http://www.blushnacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. miinha linda *-*
    eu já estou seguindo o Barbies Morena S2
    ain que legal *--* eu tenho uma prima que estuda só em Frances acho um luuuxo *--*
    então eu queria fazer um curso esse ano mas ficaria muito puchado pra mim estou no ultimo ano do colegial e faço aulas de dança também, então to planejando em fazer o ano que vem assim no final do ano vou passar umas semanas na França *---*
    aah tem dois selinhos no meu blog e uma Tag pra vc tá S2
    um big beeijo cor-de-rosa !

    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  5. Tá uma gata amigaaaaa ...Super amei o look ...saudades de vc !!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA