quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vídeo: Fazendo as malas para viajar no natal

Olá meninas!!
Estou muito feliz pelo número de acessos que o Barbies Morenas tem recebido, por isso, como forma de agradecimento resolvi fazer um vídeo, mostrando como arrumar as malas, sem esquecer de nada para viajar neste final de ano.

OBS: Desculpem-me pela qualidade, mais uma vez não consegui gravar com a câmera porque fica um ruído insuportável, ai gravei pelo note mesmo e devido a correria de fim de ano, só foi possível fazê-lo a noite. Não entendam como negligência minha,rs, fiz com muito carinho, mas a tecnologia ultimamente conspira contra mim.  Além da participação especial dos cachorros dos vizinhos latindo, carro vendendo coisa, reparem que entre 13:37 e 14:10 minha voz, está sobre aquele efeito do mal, que distorceu-a completamenteee!!! Tipo comercial do Bob's sabe? Ai que fail, mas quando eu assisto o vídeo pelo arquivo no note não acontece isso. Só estou postando de teimosa porque haja coisa para atrapalhar hein??Explicação lógica para tudo isso: Fui perseguinda pela lei de Murph em 2012.rs

Boas festas e obrigada de verdade por vosso carinho e audiência!^^ Volto no natal, com o post sobre comprinhas e presentes de natal, não percam, até lá!
Bisous

Um comentário:

  1. Mas é uma fofa mesmoooo .... Amigaaaaaaa uma das coisas boas em 2012 foi te conhecer viu gatona ...e para de achar q vc ñ fica bem no video, q a voz fica feia ....tá td lindo , vc é linda , a voz é linda ...pó pará hein ...ótimo Natal pra tí tb e um ano novo cheioooo de realizações ...Sucesso cada vez mais para o Barbies Morenas! Bjão

    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA