quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O que tem na minha necessaire? Acompanhe a minissérie "Necessaire toujours! com Jacki Design"

Olá meninas, estou aqui para responder a tag "O que eu carrego na minha necessaire", vi esta tag no blog de algumas meninas há algum tempo e anotei na minha agenda para quando desse responder, e recentemente vi a tag "O que eu carrego na minha bolsa" no blog da jolie Taciele Alcolea e me animei para postar aqui.

Bem mas farei diferente, está tag será respondida em três partes, pois tenho três necessaires completinhas para três tipos de ocasiões.  Então durante três quintas-feiras terá o post da minissérie "Necessaire toujours! Avec Jacki Design" Todas são da jacki Design! Exceto a que vou falar hoje.

E o primeiro capítulo dessa minissérie é: 
             
               "Necessaire toujours! Avec Jacki Design"

Parte 1: Necessaire do dia-dia (e diga não à fake)

Vamos lá meninas? Está é a que eu carrego diariamente na bolsa. Seja na mochila da facul, nas bolsas quando vou visitar parentes, sair com a minha mã, com o Bê, "cazamigas", ensembles toujours!!

Infelizmente está é a única necessáire que eu tenho que não é da Jacki. ela é IMITAÇÃO. Comprei com uma amiga numa loja atacadista porque estava hipeeer barata, mas definitivamente, não compensa! De verdade, primeira e última vez...é melhor pagar mais caro, (que na verdade nem é caro, é um preço justo de necessaire de boa qualidade), do que comprar essas imitadoras! (Falaremos mais disso no final do post)

Mas mesmo assim estou utilizando porque ainda não tive como comprar outra e seu tamanho é bem compacto para bolsas.
(Aline olha o tanto que já escreveu e pensa: "PQP como você fala hein guria!?)

Vamos as fotos...

Ela é assim...


Desodorante e hidratante


Escova e creme dental...(creme da Lilica Ripilica,kkk, é pequenininha e de morango, então vale!)
Espelhinho que ganhei da Ha Na, uma colega da facul que trouxe para mim da Coréia.
 Um amor.

Vem com pentinho...
Rímel...no momento estou usando este, mas vocês sabem qual é o meu preferido né? Veja a resenha sobre os rímeis da Avon aqui.
Esse blush é mega legal...comprei numa lojinha do xingui-lingui na Penha
Ficou horrível esta foto né? Desculpem, mas representam o batom e o brilho que sempre andam comigo.


Meninas para o dia-dia é isso. Ah faltou o estojinho da minha lente de contato, três chiquinhas de amarrar o cabelo e um parzinho de tic-tac. É que ficam no bolsinho da frente e acabei esquecendo. A câmera já descarregou. =/

Mas então meninas, voltando ao que falei inicialmente, vou explicar porque ainda continuo com a bolsinha fake. Bom, não podemos dizer que esta necessaire é falsa ou pirata, porque ela não se faz passar por uma Jacki design, ela vem escrita com o nome de outra marca, até ai tudo bem não é imitação. 

O problema é que estas e tantas outras marcas copiam todo o design das autênticas jacki Design, assim confundido os clientes que por desatenção podem comprar "gato por lebre". Minha indignação é tão grande pois, tenho andado em vários shoppings querendo comprar uma nova, mas até nos shoppings e nas lojas conhecidas, vendem as imitações e eu não encontro a autência? Fico chocada com isso! E ainda não encontrei em nenhum lugar...Ai fico pensando é muita sacanagem pois, um dia mostrei pro Bê como era a que eu queria. Ele marcou a cor, os detalhes e marronzinho, o pingente e a rendinha. Pronto! Agora pergunta se quando ele não encontrou a primeira imitação que apareceu pela frente ele não pensou "Ahh é essa mesma que a Aline quer, vou levar." Não dá raiva? Lembrando que a questão não é usar produto que está na moda e sim a QUALIDADE, uma vez que esta minha imitação é bem mais fraquinha, o tecido já está querendo rasgar, e acreditem se quiser, veio uma agulha no bolsinho e por um triz não furei meu dedo" 0.o

Por isso vamos exigir mais respeito com o consumidor e pedir para estas lojas fornecerem a legítima Jacki Design, e não a imitação ou pelo menos, não só a imitação. para mim não há vantagem em pagar $8,00 a menos e perder o produto dali dois meses.

Lembrando que encontramos os produtos da Jacki Design em várias lojas na internet, mas quase sempre não tem o modelo que a gente quer,rs e a própria empresa disponiliza em seu site, a relação de lojas virtuais e físicas que possuem seus produtos, mas ou não tem nenhuma perto de onde você mora ou não tem no site da loja virtual, então lojistas, please!? Vamos investir em qualidade que dá mais lucro!

Chega né?rs...Nos vemos então na próxima quinta com o post sobre outra necessaire com outra utilidade.

Bisous,
Aline

Um comentário:

  1. Oiie flor super linda
    sua necessaire, as coisas que você
    leva dentro são super fofas,
    amei o espelhinho com pente!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA