quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meus sapatos prediletos

Olá meninas, o post de hoje é sobre meus sapatos preferidos. Quem me conhece sabe que eu não sou muito adepta ao salto alto por diversos motivos. Um deles é o fato dos meus pés serem HIPER SENSÍVEIS!!! Gente vocês não tem noção do quanto eu sofro com qualquer tipo de calçado, principalmente os de salto. Sabe aquela pele mega fininha que aparece mil veias minusculas lisinho embaixo feito pé de bebê? Eis que apresento o meu pé, o problemático! 
E o outro motivo, é que tenho 1.70cm e sou magra, então com 1.02cm de pernas às vezes não gosto de me sentir A girafa.rs.Então tudo isso, para dizer que não possuo muitos sapatos, mas entre os que tenho, vão aqui os meus preferidos. Bora conferir?


Bem, o sapato rosa bebê da Sexy Calçados já se tornou clichê né? Mas fazer o que se é muito amor!! Minha última aquisição, ganhei do Marcos, meu namorado de aniversário junto com outras coisinhas. Aline feliz e saltitante....Ele não machuca!!hahaha




Bem, este sapato da Barbie é um arraso! Ele é da Ponta Chic, também ganhei do Marcos  mas já faz tempo. Já deu para perceber quem é que gosta de salto alto por aqui né?rs...Eu amei ele desde o primeiro dia, e posso dizer que foi o meu primeiro sapato de saaaalto (12.5cm) que eu tivee na vida! 
É lindo, perfeito, mas eu Aline, acho que nunca iria comprar algo assim tão uauuu! (Desculpem sou uma pessoa simples, e não estou acostumada e nem gosto de coisas extravagantes, então para mim, este já é o máximo!!). Confortável? Peut-être, mas conforme vai passando o tempo em que você está de pé, a sola vai começando a doer.






 Então, já este, fui em quem comprei (reparem com o saltinho dele é mais humilde, coisa de 4cm,hahah).Ele é da Linda Luz, e apesar de estar um pouco velhinho, ele começou com essa gracinha de machucar meu pé essa hora do campeonato. Ele foi bem barato, era uma promoção de R$50,00 qualquer par de sapato da loja! Gostei do lacinho com pedrinhas amarelas e o tom dele riscadinho em laranja. Detalhe: Calço 36 e em alguns casos 35,haha e adivinhem o que eu fui capaz de fazer?? Comprei este sapato 37 e é claro que loto ele de algodão agora né, pra ficar certo no pé. kkkkk....ai gente deixa eu ser feliz!uahauahuaha



E por último, este da Moleca que ganhei da minha tia mais linda e perfeita tia Fran. Ele foi R$80,00 na época, natal do ano passado se não me engano. Meuu, meeeega confortável, bem bonequinha, saltinho bem amigo, ótimo para passear bastante, ir a facul e dançar! De tanto que eu usei, já está só o pó coitadinho, mas onde vou com ele, recebo elogios e as pessoas perguntam onde eu comprei.É certeza que todo mundo que me conhece já me viu com ele, independente de ocasião. Um mimo. *_*


 Bom então é isso, gostaram? E me respondam, vocês preferem a beleza ou o conforto? Eu opto pelos dois, aliás meu pé escolhe o conforto, como mencionei inicialemnte eu e meu pezinho sofrido!

Big beijos

Aline

2 comentários:

  1. cada sapatoooooo lindo!!! qero todoos!! :DD

    parabéns pelo blog amigaa

    ResponderExcluir
  2. Amei os sapatos Lí ....Aline e seu mundo Rosa !!! Rosa é a sua cara .... sempre tem uma pitadinha pink ou rosinha nas suas coisas ...mto fofo .

    Bjs

    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA