sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TAG 11 coisas sobre mim -by blog Memórias da Beleza

Bonjour jolies!! Fui tagueada pela fofa da Gisele Batista do blog Memórias da Belezas
Bem, a tag é o seguinte, primeiramente eu conto 11 coisas sobre mim e depois respondo as 11 perguntas que a Gi Batista fez . Então, eu gosto de falar sobre mim, o que é pertinente para pessoas pertinentes claro, mas 11 fatos sobre mim será difícil pensar...Voilà!

1 - Sou corinthiana!
2 - Não gosto de filme de terror (sempre fico com medo)
3 - Detesto feijão, eca!
4 - Toco violão e canto
5 - Eu tenho um gatinho preto de olhos verdes chamado Tevez; rs
6 -  Elvis Prelsey é meu ídolo
7 - Namoro há 6 anos, meu primeiro e único namorado
8 - Estudo na USP
9 - Adoro pão de queijo
10 - Dirigir, j'adore!
11 - Sou destra mas se preciso, consigo e escrever e fazer tarefas com a mão esquerda também.

As perguntas da Gi Batista foram:

Qual seu maior sonho? 
Tenho muitos sonhos, não sei qual o maior deles.
O que você mais admira em uma pessoa?
O caráter, a educação e o bom humor
Gato ou cachorro?
 Gato
Uma dica de beleza.
Nunca durma de make up!rs
Uma dica de moda.
Use o que te faça se sentir bem!
Uma comida favorita.
Strogonoff (o legítmo de carne, não me venha com frango)
Produto nacional ou internacional?
Nacional, de preferênia
Make simples ou elaborada? Será que pode ser as duas?
Simples, é só o que sei fazer.
Calça jeans ou vestido? 
Vestido em festas e passeios com o Bê, mas no dia-dia toujours calça jeans! me sinto mais a vontade
Maquiagem ou acessórios? 
O necessário
Uma frase
"Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu." 


Os blogs taggeados estão aqui abaixo, vocês devem responder estas mesmas perguntas que a Gi perguntou para mim,ok??


#Ficadica: Vale a pena vocês conferirem porque cada uma dessas bonitas tem sempre algo de novidade e muito gracinha para nós meninas! 

6 comentários:

  1. Oi linda muito obrigada pela indicação fiquei super feliz,bom linda eu já respondi essa Tag no meu Blog,mas terei um enorme prazer de responder novamente com respostas diferente.

    Obrigada Flor pelos elogios,estou saltitante aqui.rsrs

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...a eu vou adorar responder novamente,sem duvidas eu terei um enorme prazer em responder essa Tag.

    Rsrs...Flor cega?Morri de rir com seu comentário Lá no Diário,você também é super divertida.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha Lí ... adoreiiii , mas to Barbie na Caixa como temos mtas coisas em comum cara !!!!! Sou corinthiana Roxa, Odeio filme de terror , Amo o Elvis e adoro pão de queijo, bolo de queijo sanduba de queijo, tudo q for de Queijo kkkkkkk fiquei impressionada ...mas bora responder .....
    Bjs gatona

    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. heheheh dei risada com a 3!

    adoreeeei o post lindaaaaaaaaaaaaa

    mega beijooo

    ResponderExcluir
  5. Que legal conhecer um pouquinho mais sobre vc flor, e valeu por me indicar ...bjão e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obaa! Vou responder simm!!

    beijoss!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA