terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rímel: Resenha sobre os melhores da Avon

Boa noite meninas, eu gravei o vídeo de presentes de aniversário, um vídeo sobre uns produtos que recebi e gostaria de comentar com vocês mas quem disse que eu consigo carregar o vídeo!?ARGHH
Como passo o dia inteiro na faculdade, vou tentar postá-los no feriado porque ai estarei em casa e poderei deixar o vídeo carregando nem qu seja o dia todo! Então, sexta ou sábado, tem o primeiro vídeo do Blog Barbies morenas! \0/ quevergonha!

O post de hoje é sobre os rímeis que eu mais gosto da Avon. Eu gosto bastante porque considero um dos melhores aqui no Brasil, por "n" razões, sendo a primeira delas por fixarem bem nos cílios e não arrancá-los na hora da remoção do produto. 

 Então vamos aos bonitos?

 Então, este primeiro aqui amarelinho é o SUPER EXTEND EXTREME, que é lançamento do AVON, que promote até 92% de alongamento dos cílios superiores. Eu comprei em primeira mão para experimentá-lo, provar e mostrar para vocês, gostei bastante e notei que ele deixa os fios bem longos mais fininhos, o que é bom por um lado pois, não fica cheio de "bolinhas" ou até mesmo aquele efeito grudento, mas ele define bem os cílios, ou seja, ele os alonga mas se você não tem cílios volumosos, ele não dá volume (impressão  ter muitos fios), como o próximo rímel que será comentado. Se não me engano, na campanha dste mês ele está por R$16,00.





O SUPER SHOCK  é o garro-chefe dos rímeis da Avon,  é o que tem maior aceitação do público feminino e consequentemente, o mais vendido.  Eu adoroooo demais ele, é muito amor!! Como falei anteriormente, ao contrário do amarelinho (novo), ela dá um mega volume aos cílios e parece que você tem muito mais, além de alongá-los e tudo mais. A única coisa que não gosto muito é que conforme ele vai ficando velhinho (de uso), ele começa a ficar mais melequento do que os outros, e pode criar aquelas bolinhas chatas entre um fio e outro. Não vou ficar falando dele aqui porque é bemm clichê né? Todas conhecem, todas adoram!rs...Seu preço normal é de R$26,00.

 E por último mas não menos importante, escolhi o SPECTRA LASH, que infelizmente já saiu de linha! #todaschora. Bom, pelo menos eu nunca mais tinha visto no catálogo, só consegui comprar o meu porque como sou revendedora e minha única cliente consegui adquirir o meu a pouco tempo atrás. Gente fiquei barbie na caixa #Raquel do blog Minha cor Morena, de como ele é maravilhoso!
Eu nunca quis comprar quando ele vinahs nas revistinhas porque sempre pensava "ah, deve ser mentira isso de três níveis de alongamento e mimimi", mas no fim, estou apaixonada, e digo que entre ele e o que acabamos de comentar, confesso que fico bem em dúvida!! Eu custumo usá-lo no nível 1, porque percebi que o alongamento é o mesmo mas parece que o nível 3 deixa os fios muito grossos, e dá um ar meio artificial, que eu não gosto no dia-dia. Adorei ele mas pena que ele não veio mais para nós né? mas vou ver se consigo mais alguns amigas!

E vocês, qual seu rímel preferido? Eu gosto de diversas marcas como RACCO, L'ÓREAL, LOVE ALPHA....Algumas amigas me perguntam, por que eu não gosto muito do rímel da Maybelline é a resposta é justamente por achá-los grudentos demais e na hora da remoção sinto que alguns cílios não embora junto com ele. Esta é minha opinião e neste caso não faço uma crítica com propriedade uma vez que comprei apenas uma vez, aquele amarelinho. Contem-me, quero saber o que vocês usam!!

Bonne semaine!!

Bisous

3 comentários:

  1. MTO BOA A SUA RESENHA ENTRE OS PRODUTOS DA MESMA MARCA. EU TB GOSTO DOS RÍMEIS DA AVON! ESTROU RETRIBUINDO UM POUCO ATRASADA A SUA VISITA AO BLOG GESTÃO PINK, OBRIGADA!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... eu adoro os produtos da avon e o meu rimel preferido é o spectra lash, não sai da minha bolsa!
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho, eu vou adorar! ;)
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA