sábado, 13 de outubro de 2012

Look para a Exposição da Barbie-SP

Boa tarde meninas, tudo bem?
 Ontem fui ao shopping Itaquera (ao lado do estádio do Timão! \0/) com meu amor para ir ao cinema, mas como estávamos sem cartão para comprar os ingressos na maquininha, teríamos de ficar 999anos na fila gigantesca para comprar ingressos, desistimos e fomos fazer uma das coisas que eu mais gosto quando vou ao shopping: Comer!hahaha.

Meninas, lembram que eu falei que tinha um post muito emocionante vindo pela frente, pois é! A suspresa é que no shoppins Metrô Itaquera, aqui na zona leste de SP, está havendo uma exposição em homenagem a Babie e o Ken! #todasgrita! é muito amor!! *_*

A exposição é e homenagem ao casal mais lindo e importante do mundo que vem passando por transforções ao passar das décadas e o melhor é que ao contrário de nós humanos de verdade, conforme os anos passam eles ficam mais lindos e fashions!!rs ^^
Infelizmente não estou conseguindo carregar todas fotos, mas voltem aqui depois, que vou atualizar o post novamente e acrescentar as fotos das bonecas em exposição! Tem o Ken de Elvis Presley mon Dieu!!!!*_* morri!

Já faz um tempinho que fui lá e tinha visto a exposição, mas eu estou tão acabada com as coisas da facul que não tive tempo e nem ânimo para fazer o post antes, sorry. Mas este final de semana, é tempo de alegria, animação, festa e muita bagunça! tenho seminário e prova na facul segunda.  Meu aniver chegando!! Domingo (14) agora farão 21 que minha mãe corre comigo para cima e para baixo, 21 anos de fofura, 21 anos de corinthians, 21 anos de mim!!!rsrs. Devido alguns compromissos, comemorarei hoje mesmo sábado, será bom rever minhas amigas mais que lindas. Ai durante a semana tem novis aqui no blog, postarei o primeiro vídeo do Barbies Morenas, mostrando meu look de aniver e os presentes que já ganhei de aniver. Espero que vocês gostem.

Mas então,rs, a exposição vai até dia 28/10. Bora? Enquanto isso vejam as fotos do look.
















Look:
*Bota Vizzano (Ganhei de uma amiga querida na minha viagem à Curitiba).
*Meia cinza com detalhes bordados de rosas (Ganhei da minha tia Fran).
*Saia de babado com flores -Zip Fashion R$26,00.
*Blusa cinza com manga grappeado nas mangas - D20 R$30,00.
*Bolsa da Barbie - Marisa R$59,99.
*Colar com fitas e predraria rosas - Lojinha no Anhangabaú R$3,00. Sim, megabarato!
*Chapéu - (Roubei da mamis,haha)

E ai, gostaram? Comentem, sigam e continuem nos acompanhando!
Big bjs


Um comentário:

  1. Que lindaaaa ....super amei o look Lí .... bem tarde no shopping .... Romantico .... Linda como sempre !!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA