domingo, 28 de outubro de 2012

Coleção de esmaltes Hits da Hello Kitty


Olá meninas, não é de hoje que vocês sabem que eu sou apaixonada pela hello Kitty né? Inclusive meu aniver de 21aninhos foi da Hello Kitty tb!kkk, mas vamos ao post! Como comprei e ganhei dezenas de esmaltes no meu aniver, ainda não adiquiri estes daqui, mas como sei que vocês adoram novidades, post aqui uma resenha sobre eles.
ATENÇÃO, ESTE POST NÃO É DE MINHA AUTORIA, FOI RETIRADO DO SITE DA SANRIO, DO QUAL DEIXAREI O LINK, AO FINAL DESTE POST.
Hits Specialittà em parceria com a Sanrio desenvolveu a coleção de esmaltes mais encantadora dos últimos tempos. O charme começa com o frasco diferenciado, no formato do rosto da Hello Kitty!
A cartela de cores é composta por tons delicados, femininos e efeito especial glitter. Suas unhas ficam incríveis e o vidrinho ficará uma graça na sua penteadeira.
Você já pode começar a sua coleção, os esmaltes estão disponíveis nas perfumarias e na loja virtual Speciallità com preço sugerido de R$7,20, unitário e de R$ 18,50 para o kit com 3 cores.
Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.

Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.

Acesse o site da SANRIO e conheça este s e outros produtinhos da Hello Kitty e sua turma!

Um comentário:

  1. Oi Alineee, eu tenho essa coleção fofa, no começo havia comprado só por causa dos vidrinhos, mas depois acabei gostando das cores tambem eles são fofo demais!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA