terça-feira, 4 de setembro de 2012

Reclamação sobre bolsa Santino + Caixa e caneca da Barbie

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

Nossa, meu final de semana foi tão tranquilo que nem tive nada para postar!!hehe, alíás, tem sim! Assisti ao lado do meu amor  "Ele não está tão a fim de você", um filme super divertido e bastante verossímil de certo ponto de vista!Hahaha...Bom tem Jennifer Aniston no elenco, então já vale a pena assistir!!rs

Bom amigas, mas o post de hoje é para fazer uma reclamação e dizer que eu estou muito triste. Fui pegar  a minha bolsa da Barbie, da Santino, coleção 2010- se não me engano e tive uma triste surpresa: a alça da bolsa está se desfazendo! =/

Aiin nossa, fiquei muito estressada quando vi e depois triste! Poxa, eu gosto tanto dessa marca e eles me aprontam uma dessa??A bolsa em si, embora seja do mesmo material ainda está boa, a parte interna também, agora a alça?? Nossa fiquei triste mesmo, pois é uma das minhas bolsas preferidas, tanto que vou levar na costureira para ver se ela substitui a parte danificada, deixando apenas uma alça com correntes, mas mesmo assim enviei minha reclamação para a marca ficar ciente do ocorrido, vamos ver se obtenho uma resposta. =)

Vejam só meninas:






































Triste né? Bem agora vem a parte feliz do post. Passeando sexta feira, no shopping com uma amiga, vi umas caixas organizadoras na vitrine e me apaixonei, pois além de ser uma compulsiva por caixas(haha), estou precisando de uma para organizar as bijoux. Quando vi esta que eu comprei, pensei "eu quero"! Ma verdade, eu precisava de uma caixa com divisórias, mas como esta era da Barbie, eu precisava desta mesmo!hehehe

Vejam que linda (o desenho é o mesmo da minha xícara de tomar leite que ganhei do meu amor)







Boa noite lindas,
Deixem aqui sua opinião, depoimento, comentário...*--*

Fiquem com Deus,
bjs,
Aline Fonseca

4 comentários:

  1. nossaaa..... :/ sempre axei qe essas bolsas fossem boas :S

    mas em compensação.... a caneca é LINDAAAAAAAAAAAAAAA

    *----*

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu nao tenho coragem de comprar essas bolsas da barbie por isso, porque a qualidade do material é ruim :/ uma pena serem lindas :/ amei a caixinha, tinha uma caneca igual, mas nao sei o que foi feito dela heuaheua
    beijos, aline, to seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas, pois é muito triste né? Eu nunca imaginaria que fosse ficar assim, tenho mais 4 da mesma marca e estão ótimas, sem contar que estas bolsas não são nada baratas ne? :/

    Obrigada pelo comentário queridas!
    pink kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho três bolsas da Barbie da Santino...e as três estão se desfazendo...pois é...e são muito caras e de pouca qualidade!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA