quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Presente de aniver antecipado: Bolsa da barbie

Boa noite meninas, td bem??
Uauu, o post passado, bateu recorde de acessos hein? Muito obrigada por sua atenção! Fiquei contente ^_^

Mas conforme foi lhes dito ontem, eis aqui o post sobre o meu primeiro presente de aniversário que ganhei adiantado de mim mesma!rs

Vamos lá meninas? Fui carregar meu celular nas lojas Americanas (que eu adoro) e estava sem sistema, então falaram para eu dar um passada na MARISA porque lá também faziam recargas. Logo que entrei, deu de cara com a coleção de blusas exclusivas da Barbie que a loja lançou para mocinhas grandes como nós, hehe, e meio a tanta ecobag e cositas que eu já tinha visto *_* .....#todasgrita!

Chega de blá blá blá, allons-y!









E ai meninas, gostaram? Comentem aqui e corram ate a p´roxima Marisa mais próxima!hehe

bise

8 comentários:

  1. OMG!:O Elaaaa é liiinda, só tinha visto as blusinhas, que à proposito tive que comprar uma né,mas não vi que tinha bolsa também *--*

    ResponderExcluir
  2. OI Karol...pois é mas não são todas as Marisas que tem viu, eu encontrei no shop. Boulevard! =)

    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  3. Escândaloooooo!! Vou correr para Marisa ver se encontro a minha aqui em Sorrocaba!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lí ...fui ontem pagar meu cartão Marisa e tb não resistí kkkkk , mas comprei Roupitchas mesmo kkkk....
    Adoreeei a bolsa da Barbie .
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. estou doida por uma bolsa dessa! Aqui na Marisa de Joinville não tem nada da Barbie... Amanhã vou pra Curitiba ver se encontro la! rsrsr

    Me identifiquei muito com seu blog, tb sou uma morena apaixonada pela Barbie... Tenho Barbie em tudo hehhehe Outra coisa q temos em comum é que também sou Corinthiana fanáticaaa! hahahha
    Adorei!
    Vou seguir o blog com certeza!!

    bjss

    Cowford

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Hahaha barbie e corinthiana? então seja mais que bem vinda ao nosso blog!!
    Vou torcer para que encontre a bolsa em Curitiba!!rs

    Bjs
    Aline F

    ResponderExcluir
  7. que graçaaaa a sua bolsa! adorei!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Linda essa bolsa da Barbie para grandinhas neh! adorei, beijinhos e seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA