terça-feira, 18 de setembro de 2012

Por que um blog de moda? leia, é muito interessante e você! vai se identificar !!!

Boa noite meninas, td bem  com vcs? Como foram de final de semana?
O meu foi bem fofinho, fui assitir Mercenários 2, com meu petit-ami (fr.namorado). Estava com um look incrível, mas quem disse que eu lembrei de levar a câmera!? Desolée (fr.desculpe!) :(

Então meninas, embora eu tenha um post lindo para amanhã #todasgrita, sobre meu primeiro presente de aniversário ANTECIPADO, visto que faltam pouco menos de um mês para o dia mais importante do ano, para mim, claro!hahaha Então não deixem de passar por aqui amanhã , quarta-feira (19/09) depois das 18h00, ok?

Bom, o post de hoje não é dica, nem tutorial, nem resenha, nem nada.rs. Vim humildemente escrever por mim mesma e para vocês amigas, o que eu penso sobre esse nosso universo pink,divertido e feminino.
Amigas, quando disponibilizo parte do meu tempo para vir escrever aviso, escrevo porque quero, porque me sinto bem e tenho certeza que não estou prejudicando nem causando mal à ninguém. Com os mesmos olhos que leio o blog de vocês, são os mesmos olhos que escrevem aqui. Quis escrever esse post para deixar que  embora postemos coisinhas que de certo ponto de vista possam ser fúteis, o meu objetivo e acredito que o de nós todas não é dizer "Olha quem usa essa roupa é legal, é da moda" quem não usa, deve começar usá-la", muito menos dizer, "Ahh usem este esmalte da marc tal porque todas as mulheres atualizadas e modernas usam" e principalmente em nenhum momento estas postagens tem um intuito de "Deixe de ser você mesma e siga o que estou dizendo". JAMAIS.

Meninas, meu objetivo ao criar o blog foi apenas um, aalías dois: Realizar uma de minhas grandes paixões que é escrever e o segundo acrescentar ao menos 1% de alegria ao modo com que vocês todas vivem a vida! A você não é magra como eu, idai? Somos seres humanos diferentes e cada uma tem sua beleza a revelar. Poxa, aqui é um cantinho só nosso para podermos dicutir em paz, nossas coisinhas femininas sem sermos criticadas, é primeiramente um espaço de respeito e totalmente anti qualquer tipo de preconceito. Portanto se você não gosta, beleza, você não precisa entrar aqui e perder seu tempo lendo um post sobre que bolsa usar com determinado sapato, enquanto neste mesmo minuto tem alguém morrendo de fome na África, ou aqui mesmo no Brasil. 

O fato é que se preocupar com a aparência é algo saudável, estamos buscando formas de cada vez mais usufruir da sublime sensação de bem estar e estar bem consigo mesma. Você é linda! É brasileira, é paulista, é sulista, é nordestina, tem o ar de sua graça. Não se enquadra ao atual padrão de beleza estabelecido pelo comércio da moda? Ok e isto te torna inferior? Não poder comprar alguma roupa muito cara te faz mais feia, menos interessante? Também não. Tratamos da moda, já que não vejo outra palavra para generalizar esse tipo de conteúdo, como uma aliada ao nosso bem estar assim como, nossa saúde deve estar bem, nosso relacionamento familiar, profissional e até mesmo espiritual. Usamos da moda o que nos convém, nós fazemos uso da mesma e jamais ser escrava dela.

Vou continuar postando minhas cositas pinks e fofinha do "fantástico mundo cor de rosa de Aline", mas nem por isso sou burra, alienada, fútil ou ignorante. Eu gosto de rosa, sou corinthiana, toco violão, estudo, discuto sobre política, amo economia, administração e adoro a hello Kitty. Uma coisa não exclui a outra cheries, apenas há espaço e momento adequado para cada tipo de assunto uaii!!rs

Enfim, por derradeiro, reitero o convite de quem se sentir a vontade no meu cantinho e gostar de ler minhas dicas, alguma coisa minha vida, serão muito bem vindas, pois quem escreve escreve para alguém e enquanto eu conseguir fazer com que ao menos uma de vocês termine de ler meu post com um sorriso, uma energia positiva a mais além da que vocês estavam quando se proposeram a "me ler" já me dou por satisfeita!

E o objetivo deste post, é o próprio  parágrafo anterior.
 Boa semana, beijos muiiiito cor de rosa meninas!!


Aline Fonseca

8 comentários:

  1. Fala sério prima, quem não vive no mundo cor de rosa não sabe o que é bom né ?
    E pode ter certeza que o que não há em você é futilidade, pelo contrário, admiro do modo que você coloca suas verdades, pois nós temos que admitir e mostrar quem somos, e o resto que se EXPLODA! hahahaha
    Continue com o blog, porque com certeza você ajuda muitas pessoas com cada post. Felicidade SEMPRE !!!
    Beijos Jéssyca ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda a-d-o-r-e-i-!
    muito legal vc escreve muito bem !!!

    eu estou te seguindo!

    beijokas

    tchau

    WWW.blogdafofilarinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Jéssyca, na vdd nós fazemos um convite para todas as meninas participarem desse mundinho pink, cheia de coisaslindas e sem nenhuma maldade né? Obrigada pelas suas palavras prima!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo Aline, ou melhor escreveu..rsrs...é isso mesmo tem q fazer o que gosta e o q te faz sentir-se bem! Eu estou contigo e não abro...arrasou, e continue assim q vc vai longe e pode ter certeza q seu blog vai bombar....bjs mil!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh , pois então a senhorita não é só um rostinho bonito hein ..... Esse é o nosso Club ....Falou tudooooo Aline ...concordo em gênero, numero e grau com tudo o q vc escreveu..... Toda menina adoraaa um superfluo e é hipocrisia falar que não .... mas nossos blogs passam longe de simples futílidades, enquanto tem vários pedófilos espalhados na rede, e "N" coisas que se fossemos citar perderiamos horas, acho que nós viemos para somar na vida de meninas,mulheres e quem quiser acessar, mtas mulheres já vieram falar comigo que sua auto-estima melhorou depois de uma dica legal, uma roupa q comprou igual, ou uma maquiagem que aprendeu ... Sou formada em propaganda e Marketing, tenho 2 filhos lindos, trabalho fora,cuido da minha casa e da minha família, sou balsaquiana e SOU BLOGUEIRA SIM E AÍ ??? kkkkkkkkkkkkkk Sou acima de tudo mulher , somos né ...e sabemos do que gostamos. Ameiiiii seu Post Lí (Chamo minha amiga Aline assim kkkk).
    Show !!! Parabéns !!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Lara, kelly e Raquelzitcha, vocês são uns amores!!
    Fico feliz por saber que aquilo no qual acredito faz sentido para vocês também!

    Recebi um comentário que achei muito desnecessário, por isso não o públiquei de uma mocinha que achou que isso foi alguma indireta para ela. De modo algum! Trago meu grande princípio da minha vida pessoal para todas as áreas que atuo, portanto o RESPEITO, aqui é lei e eu jamais perderia meu tempo para escrever algo que invés de acrescentar só "alfinetasse" alguém. Portanto meninas, vejo que estou no caminho certo ainda mais com esse carinho todo de vcs! Adorei conhecer todas!

    Big beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aline Fonseca, eu não te conhecia antes mas to chocada com o que vc escreveu menina! Meu Deus vc não é msm só um rostinho e corpinho bonito vc tem coteúdo! Olha não gosto muito de blog por isso não tenho um mas adoro ler, e vou te dizer que nunca encontrei algo taõ sincero e natural desse geito. A gente ate encontra, blogueiras inclusive famosas sempre dizem isso mas nunca tinha lido algo tão igual ao geito que eu penso.
    parabéns bonita1 Eu já virei sua fã, além de linda é inteligente.

    beijos,
    Karine

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog e estou seguindo, me segue tbm ?
    beijoos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA