segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nail art da semana: Azul e pink metálico com glitter

Boa noite meninas, td bem?
Como foram de final de semana? Sobre o meu vocês já sabem o que eu fiz. Ain, hoje tive prova de filologia, hahaha, 10 questões é piada né? Mas até que nosso grupinho se saiu beem! :D

amigas que me conhecem a um tempinho sabem  que, minha garganta é do mal né? Pois é estou quase morrendo de dor aqui, quase não consigo engolir nada, mas eu sou forte, logo passará!! :D

Vamos falar de coisa boa? Nail Art da semana é bem moderna e a nossa cara: azul e pink metálicos com glitter, da IMPALA.
Allons-y!!









Desculpem a qualidade das fotos, não encontrei o carregador da câmera ai foi no celular mesmo.
Gostaram? Deixem seus comentários.


Boa semana,
bjjins pink,
Aline

5 comentários:

  1. Pena que não ficou tão focadas as fotos dá uma raiva né? Sei como é rs
    Mas amei as unhas!
    Ficaram lindas, bjo.

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas as unhas!!
    Meu sonho é um celular que foque bem de pertinho... Tirar foto das unhas é difícil ;/

    Beijos

    Cowford

    ResponderExcluir
  3. Seguindo linda, adorei o blog!
    Dá uma olhadinha no meu novo blog?
    Agradeço desde já :)
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/
    bjus sz

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog...
    Seguindo e obrigada pela visita...Apareça sempre!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei mas as fotos ficaram ruim demais, faz outras depois =/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA