quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha facul+ Lenço removedor de esmaltes da RICCA

Boa tarde meninas, tudo bem?

Nossa hoje meu dia, ou melhor minha manhã começo bem agitada. Falta de ar, inalação, aff, nem para a facul eu fui mas graças a Deus estou bem melhor. Agora estava terminando um texto que será acrescentado na minha pesquisa de Iniciação Científica (IC), que desenvolvo e entra-se em estágio final, sua conclusão ser dará agora em outubro com a entrega deste relatório final, e apresentação dos resultados de pesquisa no SIICUSP- Um evento que ocorre todos os anos na USP que reúne graduandos, pós-graduandos das diversas áreas, no meu caso humanas, especificamente sobre  língua e literatura francesa. (Meninas que emoção, estou bem ansiosa mas com um pouquinho de medo, vou ver se no dia minha mãe tira várias fotos ou grava um vídeo da minha apresentação que eu posto para vcs verem, claro, se vcs quiserem. =)

Percebam que tenho um papo meu acadêmico demais às vezes né? Hehe  realmente, e acreditem não é pedantismo, nem coisa do gênero, é que como brinco com meu namorado, só nos finais de semana sou Aline Narciso da Fonseca, os demais dias sou a aluna da USP nº 72809!hsuahsua,ou seja, eu vivo esse universo acadêmico, então ele se intromete no meio dos post de vez em quando!rs

Bom, quem chegou até aqui e continua lendo, MERCI BEAUCOUP  pela sua atenção e gentileza de ficar lendo os desabafos da vida de Aline Fonseca! *---*
Vamos ao melhor meninas?

Vim falar sobre os removedores de esmaltes compactos, específicos para carregarmos na bolsa, da marca RICCA.




Faz um tempinho que quero experimentá-los mas, ou pensava "xiii não deve prestar" ou então falava "mas dar seis reais nesse "negocinho", e se não prestar?" hdushdsas, momento Julius #todomundoodeiaocris.
Por fim, comprei por esses dias e surprise??? Eu "gosti"!
















Allons-y? (Fr. Vamos lá?)


Pontos positivos
-Presta!hahaha
-Sério agora...rs, eles retiram todo o esmalte mesmo, mesmo os mais escuros, eu estava com um pink;
-Não contém acetona;
-Econômicos. Utilizei um lencinho para cada mão;
-Possuem opções de aromas bem divertidos;
-São super práticos e portáteis.

But....

Pontos negativos
-Comprei obviamente o roxinho né? #lokaporvanilla! Mas nossa, eu não gostei muito do cheiro, é muiiito forte! Quase não senti o cheirinho de baunilha.
-Então, como não contém acetona, é umedecido basicamente com óleo de alguma coisa, portanto, depois de removido todo o esmalte a mão fica bastante oleosa e vc precisa ter uma lencinho de papel ou um pano para retirar esse excesso.


Mas assim, embora tenha apontado o que eu realmente não gostei, eu indico sim pois a praticidade é incrível! Eu pelo menos as vezes sou "trolada" pelos esmaltes. Passei, estou linda e perfeita para ir a facul sair com meu amor, ir à academia equanto vejo, aquela unha horrorosa descascada, faltando um pedacinho de esmalte....Nem que seja uma, nossa me sinto muito mal, para mim passar um ar de aii sei lá,é quase anti-ético!hehe....Portanto prefiro tirar tudo de uma vez, e sem esse lencinhos não é todo lugar que permite a proeza de tirarmos uma toalinha da bolsa, forrar uma mesinha, pegar acetona e algodão e tirar o esmalte né!rs

Espero que tenham gostado, Comentem, deem suas opiniões, e fiquem a vontade para reclamar que os post estão muito longose cansativos porque e eu "falo" demais"! ;)


Beijinhos de beijinho,
Aline Fonseca

5 comentários:

  1. Oiii Aline!adorei seu blog!=) e sim, esses lencinhos são super práticos,mas como você percebeu o de baunilha tem um cheiro insuportável!:(

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    amei seu blog!! Bom é muito lindo vc tem um talento escrever é o seu talento!
    Por favor passe no meu blog http://blogdafofilarinha.blogspot.com/ Muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi linda muito obrigado vc! :)

    Bom hoje eu mudei o meu blog e coloquei a caixinha de seguir o site no inicio do blog muito obrigada
    Beijonas

    ResponderExcluir
  4. Aline , td bem gatona ?...to aki retribuindo a visitinha e achei seu blog mto fofo .... adorei a dica do Primer da Racco , com certeza vou experimentar ....nos visite mais vezes pq eu com certeza vou passar mais por aki ok
    Bjão !!!!
    Kél
    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa eu não conhecia.
    Adorei!
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu :)
    http://avengercarla.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA