segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FDS+ AGENDA DA BARBIE 2013

Boa noite amores e amoras, td bem com vcs? Como passaram o final de semana?
Vou resumir o meu:
*ESTUDANDO;
*GRIPADA;
*COMPRINHAS COM A MINHA TIA NO SHOPPING; #amoo

MAs meu final de semana também foi meio tenso, sábado e domingo fui visitar a mamãe do meu namorado que teve um problema de saúde e passou por uma operação muito delicada na cabeça. Ela está muito bem, graças a Deus, mas se não for abusar gostaria que mentalizassem muitas energias positivas ao lerem esse post, que com certeza será de grande ajuda para sua recuperação.^^ Eu agradeço muito!

Então, hoje, estou mega feliz, pois, a prof da qual estagio, estava em um congresso e me responsabilizou por dar aula no lugar dela. gente, foi a minha PRIMEIRA AULA DE FRANCÊS, para alunos iniciantes, estudantes de engenharia na POLI- USP, aiii fiquei mega feliz, deu tudo certo!!

Agora chega de falar né? Vamos a novidade?
Meninas, está chegando meu aniver \0/ #menosalinefalta1mês, e eu começo meu planejamento do próximoa no sempre no dia do meu aniver, não na virada de ano, portanto, eu preciso de uma agenda 2013. Eis então a minha dica! ;)


AGENDAS BARBIE 2013- FORONI
Escolham as suas! Eu ainda estou em dúvida entre a primeira e a quarta, mas já pedi para o meu amor me dar!rs







4 comentários:

  1. Oi Aline, vi seu comentario lá no batom rosa, e vim aqui fazer uma visitinha e me apaixonei, que lindo seu cantinho, muito rosa minha cor favorita tambem, e assim como vc tenho a minha paixão por um personagem só q no meu caso é pelo piu piu minha paixão a mais de 14 anos...
    EStou mega seguindo por aqui, e com um bom conteúdo como seu blog, logo logo terá muitas seguidoras...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei, to sem ar!!! Bjos querida.
    http://meufabulosomundocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, nossa muito obrigada msm querida!! haha o piu-pui é uma gaxiiinha!!*--*
    Mas tb amo da Hello Kitty,rs! Então, é isso ai menina, fazemos porque gostamos todas que se sentirem bem e se identificarem, serão bem vindas né? Quem procura apenas "celebridades" e quem deseja-tornar-se uma, é mais fácil procurarem o Big Brother!#ficadica

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Giiii tb enlouqueci!hahaha
    Bjinhos linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA