sábado, 15 de setembro de 2012

Esmalte azul + Nail Art de Cupcakes

Boa noite meninas e meninos, tudo bem com vocês?
Mil anos depois um post sobre as Nails né? hehe mas este é um post digno de sua demora!hehe
Bom, primeiramente não poderia deixar de comentar com vocês sobre o esmalte azul que usei essa semana e deu o que falar.

Primeiramente, minha mãe adorou o tom de azul claro mas "forte"(deu pra entender?rs). Posteriormente na segunda-feira meu amigo Rapha da facul falou que minhas unhas estavam bonitas,e  no dia seguinte a caminho da facul encontrei minhas duas amigas fofoletes, Cinthia e Cah, que também gostaram do esmalte e perguntaram qual era o nome a marca. Não contente em uma dessas minhas idas ao médico, o moço do guichê falou: -"Que unha bonita!".kkkk. Por isso aqui vai, meu Ellen Gold Azul-secagem rápido.








Agora vamosa minha "reinação" como diria minha avó!rs....
Visitando o blog de algumas amigas blogueiras, vi umas unhas de cupcakes e achei hiperr divertidas(Não vou divulgar o blog pq infelizmente eu não me lembro onde eu vi, embora já tenham muitas unhas de cupcakes por ai, queria liberar os créditos de onde encontrei a inspiração mas não me recordo mesmo =/).
Então, iria fotografr passo-a-passo, mas acabei me empolgando e quando vi já tinha feito quse tudo!rs Mas vejam as fotos que dá para aprender certinho. 

Lembrando que essas unhas são também em homenagem a minha amiga da faculdade: Marina, que além de ser minha teacher preferida tem o super dom de fazer bolos e guloseimas muito mara! Logo,CUPCAKES=MARINA e vice-versa!hahaha

Allons-y?











Obrigada pela sua vista!Espero que tenham gostado!Comentem, deem suas opiniões, sugestões e sigam nosso blog,
Beijinhos pink, fiquem com Deus.

Aline Fonseca


5 comentários:

  1. huuum.. gostei muiito amiiga! Bjoos :)

    ResponderExcluir
  2. q lindo, Aline! adorei! Bjs, mari

    ResponderExcluir
  3. Aii que gracinha!!! Vou fazer!!

    ResponderExcluir
  4. Aline do céu...eu encontrei seu blog no facebook e ai eu não consigo mais parar de ler!! Só fiquei chateada pq vi que vc posta muito pokinho e tem que ter post novos todo dia pra gente! Fiquei apaixonada enão paro de ver tudo...Amei este blog mas era mais a sua cara barbies morenas mesmo, mas entendi que era por causa da MAttel que não pode, mas eu li tudo e Deus ti abençoe porque vc é muito linda e traz alegria com suas dicas de beleza. Um beijo da Manuela Santos Soares, eu não tenho blog porque não tenho criatividade nenhuma pra escrever mas adoro ler seu blog e de outras bloguerias tipo a Taci, eu amo muito ela.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA