quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas finais de Agosto

Boa noite meninas, td bem com vocês?
Vou postar as últimas comprinhas do mês de agosto. Agora em setembro, é mê de economizar, aniversário do meu pai, e mês que vem meus 21 ANINHOS!! ^^...Portanto, vamos deixar para gastar em outubro!kkkk

Vamos lá? :D

                                              SAIA COMPRIDA SALMON      

                                             ALMOFADA "HELLO KITTY"
(Não meninas, essa eu preciso contar..rs, sabe aquele pessoal que vende bichos de pelúcia no farol? Então, mãe viu, essa "pseudo Hello Kitty" e trouxe uma para minha minha irmã e outra para mim. Ai eu agradeci e tals e disse: "Mãe,essa Hello Kitty tem formato de Mickey! Aii ela ficou nervosa e me disse " A cabeça dela não é assim?" Falei: "Não não, mãe, mas relaxam deve ter porque muitas pessoas acham que a Hello Kitty é um camundongo e não uma gatinha", para finalizar minha mãe responde: "É verdade, deve ser por causa dos bigodinhos!" UHAUAHUHUAHA #ridemais.)

                                                    Lenços umedecidos da RICCA
                               (Own latinha roxa e rosa de caveirinha)


                                                          Borrachas da Barbie

                                          LIVRO CAPITÃES DA AREIA
  O meu preferido do JORGE AMADO, ou talvez o único dele.rs

ÓCULOS DE SOL



COLETE DE PELÚCIA PRETO- DA MARISA


Meninas, por enquanto é isso. Quando a saia e o colete, farei looks com eles depois, mostrando para vocês com mais detalhes depois!

Agora vou aproveitar para continuar lendo "Dinossauro Excelentíssimo", para a matéria de literatura portuguesa, quando terminá-lo posto aqui meus comentários.

Comentem e sigam o blog!

Beijinhos de good night,
Aline Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA