domingo, 30 de setembro de 2012

Aparecida do Norte - SP - Look da vez!

Bonjour meninas, tudo bem com vocês??
Meninas estou eufórica para um post que vem ai esta semana! Por enquanto é surpresa não posso contar!!!rsrs
Então, ontem fui para Aparecida do Norte,a qui em São Paulo, na verdade, minha família vai todos os anos porque minha mãe vai pagar uma promessa e agradecer por tudo de bom que tem nos acontecido. E lá, quem conhece sabe,ou é um mega calor ou um mega frio né? Para variar, estava um mega calor!!
Allons-y?
















Blusa MoonCity $40,00
Cinto ( da barraquinha) $10,00
Jeans RockBlue jeans $120,00
Sapatilha Linda Luz (vive aparecendo por aqui!) $50,00
Bolsa tira-colo réplica Louis Vuitton - Papis que deu de presente pra minha mã
Óculos aviador azul: (Pink Biju) $25,00
Óculos lolita de coração pret(#todasgrita! Farei uma resenha especialmente para ele, vendedora super atenciosa e confiável) Compre o seu aqui!
Anel mustache preto $10,00 na pink Biju
Batom Avon ColorTrend Lilás Vibrante $7,00

E ai, gostaram?? Comentem, opiniem que assim que possível, leio, respondo e retribuo!

Bom domingo, bisous

Aline

3 comentários:

  1. Adoro ir na Aparecida do Norte, vou desde criança dos os anos minha família faz excursões ...

    Vlw pela participação no sorteio.. boa sorte

    bjoOo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei aki ,lindos os looks bjkas seguindo obrigada pela vizita ^^

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso saber onde compro essa blusinha da mooncity!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA