quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parceria Dafiti - Bota Petite Jolie


Bonjour mes cheries!!E ai, tudo certo?
Estou muito feliz por compartilhar com vocês uma super novidade! A parceria com a DAFITI calçados. =)
Quem é minha amiga no facebook  já soube que, entrei em contato com a loja e de maneira muito feliz agora o Blog é parceiro e filiado da Dafiti.
Mas o que vocês não sabem...gente chorei glitters, lantejoulas, paetês quando vi! Chegou ontem, a bota da  Petite Jolie (hahaha,  eu nem gostei do nome da marca né?), em camurça, sintético e o principal: é rosa pink! *_*


Bem, eu fiquei muito contente como já deu para perceber, e queria compartilhar meu estado gracinha com vcs! O "Look da vez" dessa semana será feito com a bota para vocês verem o quanto ela comnina com muitos looks diferentes.

Fiquem com Deus,

Beijos
Aline Fonseca


OBS: A marca Petite Jolie possui vários calçados lindos e confortáveis, cliquem no banner  aqui ao lado ß e boas compras!
OBS II: Ainda hoje eu posto as “Nails Art da semana”.

2 comentários:

  1. aai que linda essa sua bota *---*
    ta rolando um sorteio no meu blog e vim te convidar pra participar:
    http://sweetbleeding.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aneis-de-biscuit.html
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Apareça sempre quando quiser!*-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA