sábado, 4 de agosto de 2012

Nails Art da semana - Craquelado com glitter

Meninas miiil desculpas pela demora! Estava brigando com a minha câmera por isso o post não saiu antes! Não consegui gravar vídeo porque a máquina estava gravando mas saia um braulhos estranhos e ai não deu certo.
Mas voilà! Bora para as unhas mais delicadas e lindas para esse final de semana! Seguido desse post, temos o look da vez! Comentem ai!^^

Merci beaucoup!


Vamos ao passo a passo:
1- Em primeiro lugar vamos lixar as unhas












2-  Passe duas camadas de esmalte branco (eu utilizei o Branco cremoso da Impala) e logo em seguida, com um palito de dente,  faça "minhoquinhas" de vários tamanhos e em várias direções. O importante é fazer os traços rapidamente, pois é o esmalte secar a ponto de ficar meio durinho não vai dar certo.
3- Em seguida já limpe as laterais com um palito com algodão e removedor de esmaltes (que se forem como as minhas, tem borrados sobrando!hehe)
4- Para finalizar, eu poderia ter usado um esmalte incolor com gliter, mas, como eu gosto de inventar(hahaha), eu utilizei um fortificante de unhas da Colorama, e acrescentei gliter (daqueles de potinho que vende na papelaria mesmo). Misturei sobre o fundo de um copinho descartável e...Eureca! xD











5- Depois que vc misturou o gliter no fortificante que estava sobre o copo, vc aplica por cima das unhas craqueladas e pronto! Pode sair por ai, esbanjando charme e simpatia!
Ahhh! Uma observação, eu utilizei esse fortificante porque já estava no final, pois, se você utilizar um esmalte novo, há grande probabilidade de estragar o pincel ou alterar na textura do esmalte.


Espero que vocês gostem! Tentem fazer e depois comentem como ficou, mas tenho certeza que ficará linda!
Beijinhos pink,
Aline

Um comentário:

  1. Linda e fácil de fazer! Viste meu blog, tem várias coisas legais tb!
    coisasdeingrid.blogspot.com
    bejss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA