domingo, 26 de agosto de 2012

Look de sábado

Boa tarde meninas td bem? Vim desejar um ótimo domingo para vocês!!
O look que postarei hoje, é o que usei ontem para ir ao shopping com meu amor. Falando em shopping vou ver se até terça-feira faço um post sobre as super liquidações do shopping e umas comprinhas incríveis que fiz. Vamos lá então?


♥Colete branco de algodão C&A;
♥Blusinha pink com renda BAD CAT;
♥egigin preta -s/ marca;
♥Sapato tipo boneca pink com lacinho da MOLECA.
♥Bolsa degradê cinza da BARBIE.









Beijos de caramelo!!


6 comentários:

  1. Oi flor, eu adorei o look de hoje amiga!!

    Bjs, se puder visita meu blog
    http://coisinhasdarita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauu amei o look!

    Beijos

    http://meninaangelical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Posta mais looks pra gente ver!
    Participa do sorteio que ta tendo no meu blog
    kisses

    http://lindasefemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pelo carinho e pelas visitas!
    voltem sempre!♥

    bezoo

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, como tu é linda hein!!! Adorei demais seu blog, muito sucesso pra você. Já estou seguindo seu blog, bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!
    Haha imagina querida, mas muito obrigada!Continue conferindo nosso blog que sempre trarei novis!

    Beijokas lindona!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA