segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look da vez- Pink com jeans

Olá meninas, td bem?
Poxa minha semana mal começou e já estou toda atrapalhada....muitas coisas da faculdade para fazer, inclusive essa semana começo estágio com uma professora na turma iniciante do francês! :D
Bem, esse look é bem descolado, perfeito para esses dias de solzinho que andam fazendo aqui em SP. Fiz esse look especialmente para usar as botas da Petite Jolie que recebi da Dafiti. Ideal para um passeio no parque e também para o shopping.

Beijinhos,
Au revoir

Alors, vamos lá! Desta vez não vou informar o preço de tudo pois alguns foram presentes e eu não sei.

-Regata branca BAD CAT. R$30,00
- Shorts jeans. (Ganhei da minha mãe) Preço sob consulta
-Bolerinho pink da C&A. R$ 29,90.
-Bota petite jolie de lacinhos pink. Com 20% de desc. na Dafiti, COMPRE AQUI as suas!*-*
- Colar em pedras rosa. (Ganhei do meu pai) Preço sob consulta
-Óculos BARBIE da CHILLI BEANS. R$159,00
-Bolsa  Pure Seduction pink da VICTORIA'S SECRET (kit com body splash,body wash e hidratente).  R$150,00













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA