segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FDS- Passeio na Bienal e muita gripe!

Boa noite meninas, td bem com vcs? Como foram de final de semana?
Putz eu passei o sábado bem, graças a Deus, fui a Bienal do livro  aqui em SP na parte da tarde com uma amiga que não via a muito tempo, foi super divertido, passamos pelos stands da Panini, Saraiva, GV, Edusp, e por fim o da Livraria Francesa *---*. Que para variar estava bem cara. Vejam o que é gastar com livros na faculdade. Fui perguntar para um vendedor se tinha um livro que eu precisava ai ele disse: "Esse livro é da USP né? Eu sei, eu conheço você, você estuda lá!"kkkk, foi bem divertido isso. Estava muito lotado viu, talvez porque era o penúltimo dia!hehe...Enfim, ai conversarmos muito depois, a Natasha acabou de voltar de um intercâmbio na França, ela é só glamour! Tiramos foto, mas não sei o que houve com a minha câmera q a imagem não quer abrir. :( ...
 (Foto:divulgação)

Então ai depois fui encontrar meu amor.
Já domingo, passei um dia de estresse de tanto ficar em frente ao computador, espirrando, tossindo, fazendo inalação, com nariz entupido, hahaha todas as minhas amigas sabem gripe de Aline, não é qualquer gripe.
Ai cheguei, hoje da facul às 20h, fui fazer lição do curso, jantei e aqui estou cá.rs

De segunda nunca tem um post decente né, só eu contando a vida!rsrs....Mas vim desejar uma semana de muita paz e muito amor para vocês, que todas as energias gracinhas estejam convosco!

Um super abraço,


Aline Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA