segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nails Arts da semana

Bonjour cheries!!
Preciso confessar: sou apaixonada por unhas! Bem cuidadas, lixadas e claro, sempre pintadas com um esmalte diferente. Por esta razão, estou criando uma tag semanal chamada "Nails Arts da semana", a tag consiste em uma decoração de unhas da qual eu postarei as fotos e explicarei passo-a-passo de como fazê-la. Ainda pensando na voltas às aulas, escolhi uma nail art bem simples de fazer, para voltarmos para a sala de aula bem animadas! Espero que gostem e comentem aqui, se conseguiram fazer, se gostaram, e principalmente sugestões para o blog.

*Unha de Zebrinha*




Não precisa de comentários né? Além de incrível, é suuuper simples de fazer!
1º passo: Depois de limpas e lixadas, passamos uma base (eu utilizo a da Risque).

2º passo: Passar duas camadas de esmalte branco (na foto utilizei o branco cremoso- Impala)

3º passo: Com um pincel fino, ou (e você tiver coordenação suficiente para fazer os traços com o próprio pincel do esmalte, o que não é o meu caso,hahaha) faça traços finos, intercalando um para a direita, o outro para a esquerda e assim sucessivamente até o final da unha. Não se preocupe em ser uniforme, o que fica legal mesmo é fazer traços de tamanho e espessura diferente, para parecer uma  zebrinha de verdade.


Beijokas.

4 comentários:

  1. Nossa Li, ficou bem feita! Parabéns pelo blog ^^

    =**

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG! TA LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Um resultado maravilhoso e super fácil de fazer, né?! Pelo menos pareceu pelo que li no tutorial, aposto que se eu for tentar não sai tão linda assim!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, td bem?
    Ah, é simples msm, viu! Faça e depois poste as fotos ou escreve para nós sabermos como ficou!
    Obrigada pela visita e volte sempre!*-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA