terça-feira, 24 de julho de 2012

Coleção HITS Cheias de Charme

Bonjour meninas!! Oww as férias estão terminando nãoo!!!rs...Brincadeira, é bom ficar de férias ter tempo para nós mesmas, para as amigas, família, namorado mas, é muito bom estudar também, ainda mais quando estuda-se o que gostamos né?
No post de hoje, vou fazer uma resenha sobre as novas coleções de esmaltes e batons lançada pela marca HITS (que tem as embalagens de esmalte mais fofas!*-*), que é a coleção inspirada nas personagens da novela das sete da rede globo ,HITS CHEIAS DE CHARME.



Vou dizer que, eu adorei a coleção com cores super divertidas, a cara das personagens da novela. Composta por 8 cores diferentes, cujo esmalte é possui um batom correspondente na mesma cor. Os  (os quatro últimos são os esmaltes "Chayenes" que  possuem glitter, são meio metálicos sei lá, são ótimos para sair na night ou baladar nas festas...Já os quatro primeiros são mais cremosos, sendo o primeiro um tom  alaranjado (Socorro), o meio vermelho (Sônia),  o pink (Brunessa), e o azul clarinho, mais para verde-água, hehe (Alana). Para mim, o Alana é o único cujo o batom sofre uma leve alteração na cor para um tom mais prateado, um azul bem clarinho.
A coleção já está chegando em lojas de cosméticos e perfumarias, não deixem de adquirir os seus!!
O preço sugerido é de R$3,50,

Beijokas,
Aline

Um comentário:

  1. Noss amei a coleção... Faz uma Nail art com os esmlates Cheia de Charme!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA