terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cem anos de tradição,há dezoito no meu coração

Meu amor,está prestes a comemorar cem anos de glória!Ah meu querido Timão,quantas alegrias,quantas vitórias,quantas derrotas,tristezas,quantas lágrimas seja de felicidade ou não. Eis aqui o maior clube paulista de tofos os tempos,que para o Brasil quando entra em campo.
Já não é mais um jovenzinho,trata-se de um virtuoso veterano,estamos na véspera do seu centenário. Não só mais principalmente hoje,você vai parar o centro de São Paulo e terá aos teus "pés" todo o amor e veneração de nós corinthianos,maloqueiros e sofredores(graças à Deus!)

Alguém poderia imaginar,que aquele time pequenininho,fundado por quatro operários do Bom Retiro,bairro  modesto de São Paulo,no dia primeiro de setembro de mil novecentos e dez se tornaria um ídolo nacional?Sim!cada corinthiano,que torcia em casa,ouvindo nas rádios,ou até mesmo indo nas finais de cinquenta e quatro e setenta e sete,até mesmo os que não entendiam de futebol,acreditaram em você,pois Corinthians não é só futebol,é paixão.

Em cem anos de existência uniu muitas vezes pais e filhos,namorados e namoradas,amigos em momentos de muita adrenalina e alegria,o torcedor corinthiano não torce apenas pelos jogadores que estão em campo,torce pelo time,não abandona-o nos momentos em que tem vontade de xingar,e até mesmo quando foi "rebaixado".( O uso da aspas é paradoxal,pois um time de alta grandeza e majestoso jamais se rebaixa!)

Ném se eu fizesse uso de todo o vocabulário do português,e ficasse aqui escrevendo por horas e horas o quanto ammamos você não seria suficiente para expressar a legria e a safisfação que temos para com a sua existência.

PARABENS PELO CENTENÁRIO TIMÃO!
Há cem anos que não para de lutar e há 18 anos fazendo parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA