quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Se anciedade matasse...

Se ficar anciosa esperando o resultado do vestibular durante as férias é ser nerd,eu assumo:SOU NERD SIM e daí?
 Quem já leu A ARTE DA GUERRA - SUN TZU,sabe que o principal desafio de um líder é superar a si mesmo,todos os dias vencer os próprios limites. E como boa lider que sou,estou cá tentando vencer uma das minahs piores inimigas: a anciedade.
 Parece inofensiva a princípio,mas de forma sutíl,atinge todo o seu estado de espírito e quando você toma conhecimento do que está havendo você está totalmente concentrando em um só assunto,em uma específica e única coisa.
ARGH!!! assim estou eu....enquanto não ver meu nome na lista de aprovados da USP eu não descanso. Ok,eu fui aprovada tranquilamente na UNESP(que também é uma das melhores universidades do Brasil),mas como discorri na última postagem(...) Eu não quero umas das melhores,eu quero a melhor! 

Hahaha...não estou  ficando neorótica ok,só achei que sinceridade caia bem nesse momento...hehe
bjs!good night!

Um comentário:

  1. "Se ficar ansiosa esperando o resultado do vestibular durante as férias é ser nerd,eu assumo:SOU NERD SIM e daí?"

    Pois é amiga, se isso for verdade, fora a parte de vestibular, EU SOU NERD.
    Porque dizem que só NERD é quem estuda durante as férias, e se isso for verdade, realmente: NÓS SOMOS NERD...
    rsrsrsrsrs
    você pelo fato do vestibular, mas e eu?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA