quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BIXETE da UNESP S.J do Rio Preto \0/ mas e agora?

Uhuuuu!Passei em Letras na UNESP!!! Hahaha,de primeira,direto do colegial para a universidade?!Será?rs
Sério,a sensação é muuuuuito boa,de dever cumprido,tipow,tava la na praia só de boa tomando suquinho de abacaxi,quando sou supreendida por um sms de uma amiga(neh dna Amanda Topic!rs) me parabenizando por ter sido aprovada no vestibular.
 Kkkk,minha mãefez apenas uma modesta manifestação que,até o pessoal do quiosque que nem me conhecia me deram os parabens!hauhaahahu
Mas até ai beleza,esforço reconhecido e merecido. Mas ai vem o "x" da questão? Ir para São Jose do Rio Preto,a aproximadamente 5 horas de Sampa é froyds hein! Sei que prestei tendo consciência disso,mas quando aquilo que era uma hipótese se torna um fato consumado,a situação é bastante diferente. Não posso ir embora,primeiro porque minha mãe não vive sem mim,hehe,segundo que é fogo,eu vou mora a onde? com quem?e aina por cima:VOU DEIXAR MEU NAMORADO AQUI SOZINHO??NEVER!!!!rsrs
 Bom,mas ainda tem o principal: Aprovação em letras na USP! Também prestei e estou na torcida anciosíssima,uma vez que meu nome não estava na 1ª chamada =/
  Mas ainda tem mais três...hauhuaha...Por isso agradeço se torcerem por mim!
Bem,acho que ja falei um pouco demais neh?
Parabens a todos os aprovados da Unesp e Usp,principalmente aos futuros Letrados! e me aguardem,alias nos aguardem ne Amanda, pois estaremos ai tb!!

Grande Abraço,

Bye s2

Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Nossa que barra em menina.Mas se eu fosse vc tinha feito a msm coisa. Mas tudo vai dar certo linda.
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA